Acordo de Atendimento Sistemas

O atendimento para os sistemas Resulth e Gourmet é exclusivamente realizado por meio de chamada telefônica ou WhatsApp, utilizando o número oficial (54) 3286 2272, dentro do horário de expediente comercial.
Em situações de chamados fora desse horário e relacionados a uma parada total no sistema, desde que a origem do problema seja o próprio sistema, o atendimento é possível desde que o cliente ofereça assistência durante o acesso remoto.
Caso a parada total tenha origem na infraestrutura ou no uso inadequado, o atendimento será cobrado.
Entende-se como infraestrutura: computador, internet, rede, wifi, impressora, energia elétrica, entre outros dispositivos. Entende-se como uso inadequado: cadastro incorreto, falta de conhecimento na operação, operações indevidas, liberações de acesso, entre outras rotinas de usabilidade.
Para questões não relacionadas a uma parada total, a resposta será dada durante o horário de expediente comercial.
Consulte nossa base de conhecimento para encontrar soluções de problemas e manuais de uso dos sistemas Resulth e Gourmet.

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta-Feira

09:00 ás 12:00 / 13:30 ás 18:00

Solicite atendimento por chamada telefônica ou WhatsApp pelo nosso número oficial (54) 3286 2272.

Tabela de Serviços

Valores para contratação de consultoria ou serviços sob demanda.

Consulte clicando aqui

Fale com a Ganesa 

Sua opinião é muito importante para nós. Em caso de duvidas ou sugestões, não hesite em enviar um e-mail para ouvidoria@ganesa.com.br.